Dica de filme #1: Gone girl e The age of Adaline

18 de agosto de 2015

Essa semana começamos com dois filmes com estilos completamente diferentes. O primeiro, uma história com um certo suspense e o segundo, um drama meio fantasioso. Sabe aquele tipo de filme para sentar, assistir e passar o tempo sem ter que pensar muito ou ter grandes emoções?

Então pega a pipoca e vem com a gente:

Gone girl (Garota exemplar) 2014:



A gente dá uma desconsiderada na participação do Ben Afleck porque a Rosamund rouba a cena. Amy desaparece no dia do aniversário de casamento, e Nick, seu esposo, acaba se tornando o suspeito número um do crime. Mas além do crime em si, o filme trata da transformação de um relacionamento. Em como um casal pode se tornar aquilo que eles detestam. 

The age of Adaline (A incrível história de Adaline) 2015:




Uma jovem de 29 anos do início de século XX tem uma vida normal até sofrer um acidente de carro e parar de envelhecer. O aparente sonho de consumo de algumas pessoas, não envelhecer nem um 'diazinho' pode tornar a vida da personagem bastante solitária. Se você lembrou do Benjamin Button, eu também pensei... e não, as histórias conseguem ser diferentes ;)


Já assistiram? Tem mais sugestões?
Conta pra gente o que acharam!

Posts similares

comentários

  1. Bem bacanas né? Se tiver mais alguma sugestão conta aí ;)

    sempre bom ter mais indicações!

    ResponderExcluir
  2. Acho Gone Girl incrível! Lamentei por não estar entre os melhores filmes no Oscar esse ano. To doida pra ver Dark Places, que se não me engano ambos vêm de livros da mesma autora.

    Ainda não vi The age of Adaline, vou procurar. :D

    ResponderExcluir