Sobre sonhos e fé

30 de outubro de 2015

Fazendo um paralelo não muito criativo da frase "Navegar é preciso", eu reforço com: sonhar é preciso. Não importa se sonhos grandes ou pequenos, possíveis ou impossíveis. Ter sonhos nos faz mais fortes, determinados e de certa forma melhores. Imagine se houvesse apenas conformismo? "Ah, assim já tá bom" ou "Ah, nem perco meu tempo com isso, não vai mudar nada mesmo..."  Já ouviu essa frase algum dia? Melhor, já pensou ou falou algo do tipo?

Às vezes eu faço notas mentais e sonho onde e como eu quero estar em 6 meses, 1, 2, 5, 10 anos... com vários sonhos, projetos, ideias para conquistar... Em outras, confesso, bate o desânimo, descrença e vem aquela vontade de parar, deixar as coisas como estão... mas aí vem a fé. E como disse o apóstolo Paulo há quase 2 mil anos "A fé é o firme fundamento das coisas que não se veem mas que se esperam. Hb 11.1". Seja você cristão ou não, tenha fé que seus sonhos podem se tornar reais. Tenha fé que podemos mudar as coisas e situações ao nosso redor!

Sonhe mais, lute mais, tenha fé e acredite! 

sonhe

Às vezes o que nos falta é só mais um pouquinho de coragem e talvez de ousadia. Como diz o pôster, sair da nossa zona de conforto. Seja ela o que ou qual for! 


Um ótimo final semana a todos, até porque com segunda de feriado fica melhor ainda ;)

Posts similares

comentários

  1. Afinal sonhar é de graça, o sonho nos impulsiona a conquistar nossos objetivos, a realizá-los. *.* adoro textos motivacionais :)
    www.charme-se.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. que bom que gostou ;) beijos e ótima semana

      Excluir
  2. Adorei o texto!
    O sonho já é 50% do caminho andado para realiza-lo!


    Bjs
    www.garotadebotas.com

    ResponderExcluir
  3. Gostei da imagem. É difícil sair da zona de conforto, mas as vezes perdemos coisas incriveis por insistir nela.
    Beijos
    Infinita Feminice

    ResponderExcluir
  4. Realmente é muito difícil sair da zona de conforto. Não sei se já saí da minha. Mas até agora nunca me arrependi de nada que eu me lembre por não ter saido dela.

    Blog Fashionelas

    ResponderExcluir
  5. É muito cômodo ficar na zona de conforto, mas os sonhos só se realizam quando saimos dela, né verdade, flor? Amei seu texto. bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, temos que ousar as vezes né? beijão

      Excluir
  6. Oii!
    Sonhar realmente é preciso! E por mais que existam dias que bata um desanimo, a gente precisa retomar os planos e acreditar que vamos alcança-los, mesmo que demore um pouquinho! A fé e nossa força de vontade são fundamentais em todos os passos que dermos.
    Amei o post, super motivador!

    Beijos!
    Blog Bianca Schultz

    ResponderExcluir