Duelo de gigantes: Applebee's vs Outback

2 de fevereiro de 2016

Essa disputa é acirrada e impossível de agradar a todos. Tem gente que é #teamApplebee's até o fim, assim como tem uma a galera #teamOutback que não troca o restaurante por quase nada. Vou tentar ser o mais neutra possível, mesmo sabendo que as chances serão mínimas. Leia e verás!

Quanto a ambiente e decoração eu vou deixar empatado porque acho que os dois são agradáveis e confortáveis. Em uma ou outra unidade você vai ver algo melhor ou pior, mas nada que desmereça um ou outro. Um pontinho a favor do Applebee's é para famílias com crianças: lá tem uma área específica para você deixar os pequenos brincarem.  

Agora em relação à comida eu vejo comentários do tipo: "Ah, mas nem se compara a costelinha do Outback com a do Applebee's". Realmente amigos, não tem comparação, uma vez que no Outback esse é um dos carros-chefes e é realmente espetacular, enquanto que no Applebee's encontramos outros pontos fortes, especialmente para quem gosta de um toque Tex-Mex. Os nachos de lá são deliciosos, assim como as buffalo wings e o creme de espinafre. Toda vez que saio de do Applebee's fico planejando fazer uma versão desse creme aqui em casa haha

Outback




Applebee's




Então, são lugares com preço e sistemas parecidos (refrigerante e chá refil são amor!), ambiente agradável e nada formal, porém com propostas diferentes na comida. Agora onde eu vejo vantagem mesmo nos dois são nos pequenos truques que uma galera deixa passar despercebido. Tanto no Outback quanto no Applebee's, o cliente ganha ou uma sobremesa (Applebee's) ou uma entrada (Outback) na próxima compra ao responder uma pesquisa de satisfação no site (tem que pedir a nota fiscal). Vale a pena ficar esperto nesse detalhe ;)

E você, tem um favorito? 

Mais do blog aqui: Facebook | Bloglovin | Youtube

Posts similares

comentários

  1. Eu seguramente sou #TeamOutback. ahhahah
    Mas eu nunca tinha pensado nessa comparação, pq acho que os cardápios são beeem diferentes!!
    Mas, você sabe, o chopp do Outback... nham...

    =**
    Mani Piñeiro

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quero experimentar os hamburguers dos dois. nunca comi :D

      Excluir
  2. Como eu nunca fui no Applebee's, o Outback segue sendo meu preferido, mas qualquer dia vou passar em algum pra provar algumas coisas e poder avaliar melhor. Só de pensar naquela costela do outback e na batata, já fiquei morrendo de fome aqui :~ hahahahahahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. vale a pena experimentar sim. pede o creme de espinafreee :DDD

      Excluir
  3. Aqui em Floripa não tem Applebee's, então não tenho opinião formada sobre ele, mas parece ser delicioso. Já o Outback têm sim! É muito boa a comida deles, a costelinha principalmente.

    brilhodealuguel.com

    ResponderExcluir
  4. Gente Deu Agua Na Boca Agora Rsrs ♥♥

    http://www.quintagaveta.com/

    ResponderExcluir
  5. Não tenho favoritos, gosto dos dois por motivos diferentes como citou no post <3
    Fiquei morta de fome vendo estas fotos!

    Um beijo,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. também não sei em qual votaria nessa batalha ein! ;)

      Excluir
  6. Tenho muuuuuita vontade de ir no Outback, abriu um pertinho da minha cidade e eu já to querendo ir hahaha.
    Beijos,
    http://decorouotalbolero.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  7. oi, oi.

    aqui não tem nada disso eu só sou louco pra conhecer um outback. ou seja: teu post me deixou super depressivo e com fome, porque eu nem comi nada à tarde. =/

    bjs!
    Não me venha com desculpas

    ResponderExcluir
  8. Se eu te contar que nunca fui em nenhum dos dois, mas morro de vontade, você acredita?


    bjs

    www.tpmbasica.com.br
    youtube.com/tpmbasica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. acredito super!!! ja já aparece uma oportunidade :**

      Excluir
  9. Nossa quantas delicias, preciso visitar esse lugar.
    Beijos
    blogueirasara.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  10. Eu não conheço esse segundo, mas amei as comparações e cardápio, parecia uma delicia... E quanto ao Outback sou fã!

    www.cantinhob.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e quem não é, não é verdade? :D acho que nunca vi alguém falar mal hahaha

      Excluir
  11. Que tanta delícia em um só post <3 adooorei, mas nunca fui em nenhum dos dois, deve ser ótims <3
    bjuxxx
    www.taayvargas.com

    ResponderExcluir
  12. OMG que coisa mais deliciosa. É uma pena eu estar tão longe de algo tao gostoso aqui. Na minha cidade nunca que vai ter isso :(
    http://b-uscandosonhos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  13. Faço parte do #teamoutback! hahaha Não posso falar que o applebees não me agradou tanto porque não tive muitas oportunidades de ir lá, mas nada se compara à costelinha e à el racho salad do Outback <3 hahahaha Beijão

    Coisa da Lud

    ResponderExcluir
  14. É, não sei escolher um deles. Na minha cidade só tem Outback, Brasília é uma rocinha as coisas demoram muito a chegar aqui. Só comi Applebee's fora do Brasil ou no RJ. Mas fiquei morrendo de fome com esse post hahahaha
    Beijos!!
    Blog Amanda Hillerman

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. rocinha foi ótimo! isso porque é a capital do paísss :D haha

      Excluir
  15. hmmmm nossa, belo duelo mesmo viu! eu gosto mt dos dois, confesso, hehe

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  16. Poxa, na minha cidade não tem nada disso, morro de vontade de ir no outback, e agora sei que tem este applebees, muito "jeca tatu" eu eim ? Eu nem fui e já sou team os dois, pq eu nasci foi para comer rsrs, beijos
    http://www.charme-se.com/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. boaaaa simone :D tambem sou desse seu time ai!

      Excluir
  17. Sou #TeamOutback sempre kkkkkkk amo aquele lugar!
    Mas nunca fui no Applebee's, bom saber da dica.
    bjoka http://diadebrilho.com

    ResponderExcluir
  18. NUnca fui em nenhum do dois, acredita? Me sinto um et hahahahahahaha Mas pelas fotos, sou mais Applebee's HAHAHAHAAHA SÉRIO, me interessei super por essas comidinhas em! E que máximo isso de responder a pesquisa e ganhar a sobremesa ou entrada! Beijosss!
    www.amandapaduan.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. não é um et não hahahaha :D só não teve oportunidade de conhecer ainda!
      só fui conhecer os dois ano retrasado também..

      Excluir
  19. Eu nunca fui no Applesbees, tenho vontade mas é longe de casa :( Ponto pro Outaback: Tem em todo lugar hahaha Gostei da comparação haha

    www.vestindoideias.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pois é. pelos comentários todo mundo tá falando isso :O haha

      Excluir
  20. Huuum, difícil escolher um hein heheheh Mas acho que fico com o Outback pois tem um mais perto da minha casa hehehehe
    Beijos
    BlogCarolNM
    FanPage

    ResponderExcluir
  21. Que bom aspeto essa comidinha!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  22. Aqui não tem Applebee's /: que pena!!
    Mas os quitutes do Outback é tudo de bom mesmo.. :D

    Um beijo,

    www.purestyle.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. pooxa, to vendo pelos comentários que o applebee´s tem em bem menos lugares que o Outback ein?!

      Excluir
  23. Ual que incrivel!!! Nunca frequentei nenhum lugar assim, aqui no interior não tem nada disso hahaha mas queria muito conhecer Applebee's, me deu uma vontade imensa.
    Arrasou no post.

    http://glamourosasderosa.com/

    ResponderExcluir
  24. Nossa, duelo de gigantes mesmo! Hahaha! Eu conheço pouco o Applebee's, então acho que teria que votar no Outback.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. eu sinceramente, não sei em qual votar haha

      Excluir
  25. Vish, que fome! Depois que eu fui no Tony Roma's, criei um time pra ele, hahaha. Soube que abriu em São Paulo, vale a pena provar a costela de lá. <3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hmmm, ja fui procurar esse restaurante. nao conhecia a rede! :D

      Excluir
  26. nem conhecia esses lugares
    mas devem ser super tops !
    ameeei
    bjuuuus
    Sorria Princesinha

    ResponderExcluir
  27. Oi, Lorraine! Muito legal o seu post. Não conheço o Applebee's, mas fiquei com vontade depois dessas fotos hahaha
    Beijoss
    www.vidaemmarte.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. quando tiver uma oportunidade experimente :D

      Excluir
  28. Oie, eu amo o outback, eu e o love sempre vamos lá, tudo é super gostoso e maravilhoso, beijinhos

    http://www.atitudedabeleza.com/

    ResponderExcluir
  29. Oh My Good <3 Que Delicia tudo isso <3 Não me diga que isso é churros com doce de leite...quanto amor g-zuis :D Preciso ir no Apple ... nunca fui nem no Outback nem na Applebees :( Quando tiver oprtunidade ccom ctz irei !!!

    Sonhadora de Pesadelos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é churros com doce de leite :( nem eu aguento olhar muito pra foto kkkkkkk

      Excluir
    2. Aii meu deus :O Falei para não me dizer nada poxa !!!!

      Excluir
  30. COMO ASSIMMMMM? NÃO SABIA DO LANCE DA SOBREMESA NO APPLEBEES!!!! Só do aperitivo do Outback! hahahahah Eu sempre fui fissurada nos dois (amava de paixão a cebola e amo demais o creme de espinafre com os machos!) mas ultimamente tenho achado meio caro demais e prefiro ir em outros tipos de restaurante... Mas amei o post e aposto que a dica de preencher a pesquisa para ganhar o voucher foi nova pra muita gente!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. e dica: respondendo a pesquisa na hora, vc consegue pegar a sobremesa no mesmo dia :D

      Excluir
  31. Aqui em BH já desisti do Applebees por causa do atendimento que é regularmente horroroso.

    ResponderExcluir
  32. Experimentem as massas do Outback, são deliciosas, não porque eu trabalho na cozinha do mesmo rsrsrsrs!

    ResponderExcluir