Dica de filme #15: La La Land e Passengers

23 de março de 2017

Consegui ver La La Land aos 45 minutos do segundo tempo antes do Oscar, e com certeza foi um dos meus favoritos na lista dos indicados. Já Passengers foi um misto de Expectativa x Realidade. Vem comigo!

La La Land


Ahhhh o queridinho das últimas premiações! Achei lindo~lindo e vai rolar uma sequência braba de rasgação de seda (ainda se usa essa gíria?) nos próximos parágrafos!

Primeiro: tem Emma Stone e Ryan Gosling. Pra mim, quase que não precisava de mais nada para me fazer querer assistir. Segundo: já disse que é lindo? Brincadeiras a parte, La La Land me fez lembrar o quando adoro musicais (sou apaixonada por Moulin Rouge, Chicago e Os Miseráveis)!

O filme se passa em Los Angeles e em meio a uma trilha sonora e fotografia apaixonante vai nos mostrando a história do pianista de jazz Sebastian (Ryan Gosling), da atriz iniciante Mia (Emma Stone) e a forma com que os dois vão se apaixonando. Ambos estão busca de oportunidades para suas carreiras na cidade, e em meio a frustrações e oportunidades incríveis, tentam fazer o relacionamento dar certo.

Chorei, sofri, ri muito e terminei apaixonada! Pra assistir já e ficar assobiando 'City of the Stars'. 

Passengers


Já tinha comentado em um Vimos por Aí há um tempo atrás que tinha adorado o trailer desse filme e ficado doida pra assistir. Confesso que as minhas expectativas estavam altas demais, mas ainda assim, curti o filme.

Passengers é um misto de ficção científica com drama/romance/comédia (percebeu que eu manjo muito das definições né? haha) e conta a história de dois passageiros (Jim ~Chris Pratt e Aurora ~Jennifer Lawrence) de uma viagem espacial que são despertados 90 anos antes do tempo programado, por causa de um mal funcionamento de suas cabines.  

Apesar de alguns clichês e um ritmo um pouco lento no início, o filme conseguiu segurar minha atenção e rendeu bons momentos de entretenimento aqui. Não é excepcional, nem vai marcar sua vida, mas vale super para relaxar e distrair a cabeça por 2 horinhas! 

Já assistiu algum deles? 

Posts similares

comentários

  1. assisti la la land com 0 expectativas e amei em demasia! estou com a musica na cabeça direto há meses <3
    :***

    http://letrasecosturas.com

    ResponderExcluir
  2. Eu ainda não vi Passengers , mas La la Land eu amei
    bjs

    ResponderExcluir
  3. passageiros ainda nao assisti e la la land é demais, eu adorei!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  4. Oi, Lorraine!

    Eita! Como eu preciso me atualizar! Ainda não assisti a nenhum dos dois filmes, mas é bom saber que eles são muito bons!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  5. Ainda não assisti nenhum dos filmes. Eu fico cada vez mais desesperada porque vai lançando trocentos filmes e eu não venço de assistir. Agora já desencanei que não vou ver tudo mesmo haha

    ResponderExcluir
  6. hahahha.. verdade que a gente fica assobiando a música depois do filme, mas eu não me apaixonei muito por la la land. eu também adoro musicais, mas a falação foi tanta, que fui assistir achando que, sei lá, ia ser aqueles filmes de arrebentar corações. Achei bom! Não achei que merecia Oscar.
    Passengers eu achei que não ia gostar mesmo depois de ver o trailer, sei lá... Não vi ainda, mas quem sabe, né? Um dia de bobeira em casa.. ahahaha

    xx,

    Mani Piñeiro
    Instagram

    ResponderExcluir
  7. Esperava mais de La La Land, mas gostei mesmo assim, especialmente do final do filme! Foi perfeito!
    Ainda não vi Passengers, mas queria. Ouvi umas coisas meio ruins dele na verdade hahaha Mas tudo bem, gosto dos atores! :)

    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, foi justamente o final ue mexeu com meu coraçãozin haha

      Excluir
  8. Ainda não vi nenhum dos dois, mas to doida pra assistir La La Land. Ryan Gosling muso eterno. <3

    www.fernandamrgd.com

    ResponderExcluir
  9. Assisti os dois. Confesso que não entendi muito o fuzuê pelo La La Land, não curti muito, mas deve ser porque não gosto de filmes musicais. Tirando isso, a produção e os atores são ótimos.
    Passengers eu curti viu! Tive a mesma opinião que você, achei lento, mas prendeu minha atenção.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
  10. Apesar de todo mundo falar nesse La La Land eu não tenho curiosidade de assistir não, sei lá não curto muito musicais e nem romance...
    Esse outro parece ser legal, assistiria para me distrair por 2 horas sim hehe :)

    http://heyimwiththeband.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Sabe que eu gostei bastante de La La Land, principalmente para mudar a ideia de pessoas que batiam o pé afirmando odiarem musicais, mas eu não achei ele tuuuuuuudo isso. Entenda: eu não consegui compreender o motivo de ter feito todo o burburinho sobre esse filme sendo que, assim como você disse ser Passengers, não vai mudar vidas.
    De qualquer forma, gostei da resenha. Sincera - e sim, ainda dá pra dizer "rasgação de seda" apesar de eu nunca entender de onde criaram isso hahaha
    Fiquei curiosa por Passengers, mas não achei muito legal isso dos clichês e tal.

    Beijos,
    Bi.

    - http://www.naogostodeunicornios.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, que expressão mais doida né? deve ter um motivo hahahaha

      Excluir
  12. Eu tb tinha expectativas muito altas com Passengers.. não si dizer se me decepcionei, mas não foi tudo o que eu esperava. Achei o filme ok e como você disse, um bom entretenimento anyway. Ainda não vi La La Land!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... esperava mais, maaaaaaas até que foi bonzim HAHAHA

      Excluir
  13. Já me deu agonia master de me imaginar acordando 90 anos antes da hora marcada, e minha cabeça já foi longe imaginando "Agora imagina se você acorda SOZINHO?", hahahahaha!
    Eu tô com muita vontade de ver La La Land... Tem algumas coisas que me incomodam nele, mas eu também amo musicais e fico curiosa pra esse que foi tão premiado!

    ResponderExcluir
  14. Os dois estão na minha lista e estou enlouquecida que ainda não vi!! :(

    ResponderExcluir
  15. Ainda não assisti La La Land, li resenhas positivas e negativas e nunca paro para realmente assistir e tirar minhas prórpias conclusões.
    Gostei muito de Passengers, e achei a sua definição ótima.. é mesmo uma mistura de tudo. Hahahahaha
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  16. Oii, tudo bem?
    Quero muito assistir a ambos os filmes, pois só leio elogios quanto a eles.
    Abraços,
    Amanda Almeida
    http://blog.amanda-almeida.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Eu amei os dois filmes. La La Land e incrivel, sai da sala do cinema igual a vc, super apaixonada. Ate aproveitei que moro em La La Land para fazer um guia de locacoes do filme. Vc viu? Ta em 2 partes a no blog, a parte 2 eu postei segunda-feira :)
    Sobre Passagens, eu estava doida pra assistir e vi muita gente falando q nao era bom. Quando eu finalmente assisti eu gostei muito. Acho q e pq eu tbm amo os atores. hehe.. Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vi simmm! Suas fotos ficaram maravilhosas <3

      Excluir
  18. tô atrasadinha e ainda não assisti nenhum dos dois, mas quero muuuuuuuito! hahahaha tô super curiosa pra saber se la la land é tudo isso mesmo que a galera anda falando ♥

    ResponderExcluir
  19. O segundo não me atraiu muito, mas o La la Land quero muito assistir
    Charme-se

    ResponderExcluir
  20. Já assisti Passengers e achei bem interessante...um pouco parado em certos momentos, mais gostei...Já La la la Land ainda não vi...

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, não é excepcional mas distrai bem né? :D

      Excluir
  21. Assisti todos os dois, La La Land superou minhas expectativas, e algumas cenas fizeram os sentimentos dos personagens mais orgânicos. Eu me senti com eles!!! Já Passengers deixou a desejar. O trailer foi melhor que o filme. rsrsrsrs!
    Beijos!
    www.vivendolaforanoseua.blogspot.com

    ResponderExcluir