Loucos por séries #5: Unbreakable Kimmy Schmidt

10 de junho de 2017

Entre as diversas séries mais dramáticas que acompanho, gosto sempre te der uma mais leve e divertida para desanuviar a cabeça. Depois de Jane the Virgin e Corre e Costura, entrei em uma maratona brutíssima de Gilmore Girls (saudades Lorelai) e após o final do Revival, estava totalmente órfã de uma série fofinha. 

Tentei a comentadíssima Girl Boss, que apenas achei ok, não valendo a pena fazer post e semana passada acertei em cheio em assistir Unbreakable Kimmy Schmidt. A série é produção própria da Netflix e já está na 3ª temporada!

Seguindo quase a mesma linha de absurdos e comédia que Jane, em UKS somos apresentados à Kimmy, uma jovem de quase 30 anos que passou os últimos 15 anos de vida presa em um Bunker com outras 3 mulheres. Elas haviam sido enganadas por um lunático que as convenceu que o mundo havia acabado e elas estavam a salvo em um universo pós apocalíptico. Sim, tudo muito doido assim.


Loucuras apocalípticas a parte, a graça da série fica por conta da Kimmy (Ellie Kemper), que desiste de voltar à sua cidade natal e resolve descobrir Nova Iorque e tudo o que o mundo tem a oferecer. Amo que ela tem uma naturalidade e inocência na medida que deixa a série ir correndo muito de boas. Fora que ficar 15 anos fora do "mundo real" gera umas surpresas muito boas da Kimmy, tipo ela descobrindo o celular e como fazer selfies haha!

Pontos também para os coadjuvantes: Titus, Lilian e Jacqueline, que apesar das suas falhas (todos temos né?) trazem também humanidade e diversão à série. São 25 minutinhos muito felizes e bem gastos do meu dia!


Eai, já conheciam essa série? Tem mais alguma indicação de série divertida/fofinha para me indicar? ;)


Mais do blog aqui: Facebook | Instagram 

Posts similares

comentários

  1. tbm achei girlboss bem ok, vou procurar por essa que vc indicou

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  2. Olá Lolô,
    Não acompanho séries, mas essa deve ser engraçada. Imagina ficar 15 anos fora do mundo real?
    Big Beijos,
    Lulu
    BLOG | YOU TUBE

    ResponderExcluir
  3. Uau, fiquei super interessada nessa série. Obrigada pela indicação Lo! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  4. Não sabia que a premissa dessa série era tão maluca assim hahaha fiquei curiosa para acompanhar todas as descobertas que essa personagem vai fazer. É bom assistir algo mais levinho assim entre produções mais densas!
    Beijos
    Colorindo Nuvens

    ResponderExcluir
  5. Eu já conhecia, mas ainda não vi. Estou pensando seriamente de assino a Netflix. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
  6. Ainda não asisti, mas vi o trailer e achei bem interessante..Vou colocar na minha listinha para assistir logo..

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir