#BGS2017: A Brasil Game Show ainda maior e melhor!

15 de outubro de 2017


Fomos pela segunda vez cobrir a Brasil Game Show e esse ano a feira veio ainda maior e melhor! Já que era a 10ª edição, nada mais justo do que um upgrade para a maior feira de games da América Latina!

A BGS rolou do dia 11 a 15 na Expo Center Norte, aqui em São Paulo e trouxe mais de 250 marcas para o evento. Como de costume, a feira estava super organizada, acessível, bem sinalizada e claro, lotadaaa! 

Não é para menos, esse ano além dos diversos lançamentos de jogos, o pessoal conseguir trazer o Nolan Bushnell (o "pai do vídeo-game" aka Atari), Ed Boon (criador do Mortal Kombat), Hideo Kojima, David Crane e mais um monte de lendas! 


Dentre as atrações da BGS desse ano estão os lançamentos de jogos de franquias consagradas como Fifa 2018 (futebol), Uncharted - The Lost Legacy (ação/aventura), Call of Duty (CoD) WWII (tiro em primeira pessoa), Assassin's Creed Origins (ação/aventura), Injustice 2 (jogo de luta com heróis e vilões do universo DC), Need For Speed Payback (corrida), Gran Turismo Sport (corrida), dentre outros.

E um desses lançamentos que conseguimos aproveitar e jogar foi o Sombras da Guerra no stand da Xbox. Como o tempo de teste foi curto, não deu para entender bem toda a história, mas curti com a qualidade das imagens e a jogabilidade. Muito bom "reviver" um pouquinho o universo da Terra Média de O Senhor dos Anéis!  Assista o trailer para mais informações ;) 


Já a Uber conseguiu a proeza de juntar a Palmirinha, o Minotouro e mais uma galera para jogar Street Fighter. Dá pra imaginar essa disputa? haha Mas o mais bacana mesmo foi a doação de 50000 para o GRAACC <3 


Também conseguimos assistir uma partida de Dota 2 na Brasil Game Cup e o Tiago Leifert no FIFA18. Olha, ainda me surpreendo com a animação do pessoal na torcida haha! E é aquele negócio, a platéia é sempre a mais diversa possível e é muito bom ver as crianças, adolescentes, adultos, cosplayers, tudo na mesma vibe! ;) 


Fora a parte gamer, grandes lojas varejistas estavam em peso e com stands bem completos por lá: Saraiva, Casas Bahia e as Lojas Americanas, que além de trazer Stormtroopers, conseguiu a proeza de levar um trono de ferro para a feira.  E com certeza o meu momento "venci na vida" foi esse! Euzinha no Trono de Ferro <3 


Evento sensacional para quem curte jogos e o universo geek em geral. 

Valeu demais BGS, até 2018! 


Posts similares

comentários

  1. Não conhecia esse evento, me lembrou Comic Con, só que sem filme e tv hahaha. Faz muito tempo que não jogo nada, costumava adorar jogos de rpg.

    Beijos
    http://orangelily.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, o público alvo é meio parecido mesmo ;)

      Excluir
  2. essa feira é msm gigantesca, um paraíso para quem é fã de games!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  3. Esse evento parece muito legal mesmo.
    Meu sonho sentar no trono de ferro! Hahahahaha
    Meu marido iria amar ir. Beijos

    ResponderExcluir
  4. Ai, que linda você no Trono de Ferro! Tem que colocar essa foto no porta-retrato, ficou demais!!! <3

    ResponderExcluir
  5. Quem gosta de games deve ter se realizado né?
    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. Amei a foto no Trono de Ferro....

    Dani Ramos
    http://donaengenhosa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Apaixonada pelas tuas fotos Lo, esse evento deve ter sido o paraíso! ❤

    www.kailagarcia.com

    ResponderExcluir
  8. Queria muuuito ir em um evento de games assim. Eu adoro jogar, mas meu problema é financeiro, hahaha! Não tenho dinheiro para comprar os jogos. Tenho o Xbox 360 e jogo o Forza Horizon que foi o jogo que veio junto com uma promoção. Eu amo jogar Forza Horizon, mas sinto falta dos jogos atuais. Me sinto por fora quando o povo fala sobre eles e eu não sei nada sobre eles porque nunca joguei ou vi a interface, sabe? Um dia, com fé, eu vou em um desses eventos de game :P Deve ser super legal!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm! é uma pena mesmo que tudo é tão çaro :( limita mesmo a gente a conhecer e aproveitar mais!

      Excluir
  9. MEU DEUS MENINA E ESSE TRONO DE FERRO??? amei amei e amei, quero também ♥

    ResponderExcluir
  10. Que máximo! Não sou fã de games, mas eu iria no evento só pra levar o meu irmão haha, pelas fotos deu pra ver de como ficou show a decoração :)
    Beijos!
    www.mandyline.com

    ResponderExcluir
  11. Mesmo não sendo uma pessoa que ama jogos eu adoraria ir um dia neste evento, com certeza deve ter tanta coisa legal para se ver. Eu adoro cosplay, acho fantástico a transformação de algumas pessoas. Beijos
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simm, é bem massa! mesmo p quem n curte tanto jogos ;)

      Excluir