Acabados de Janeiro: Resenha Sincerona

31 de janeiro de 2018


Vou tentar trazer de tempos em tempos um apanhadinho de produtos que usei, e minha opinião sincerona deles: se usei e desisti, se acabei, se compraria de novo ou não! Aproveitem e contem nos comentários (caso já tenha usado esses produtos também), como funcionou com vocês ;)  


MÁSCARA CAPILAR MATCH PATRULHA DO FRIZZ

Apesar de não ter rolado o "8x menos frizz" comigo, achei a máscara boa. Hidrata bem, deixa o cabelo bem macio e tem um dos cheiros mais gostosinhos que experimentei de produto de cabelo nos últimos tempos. Inclusive, por mim podia até durar mais haha! Maaas, pelo preço, eu esperava um pouco mais... por isso, 4 estrelinhas! 

SUPER BOMBA SHAMPOO E CONDICIONADOR

Eu já tinha falado um pouco da Muriel aqui, quando resenhei um hidratante delicinha de amêndoas! Agora, experimentei uma parte da linha de cabelos, que promete melhorar o crescimento e nutrição do cabelo. 

Quem faz low-poo, talvez se adapte melhor à essa linha, mas como provavelmente eu ainda tenho muito petrolato e resíduos fortes de shampoos e condicionadores normais no meu cabelo, eu senti falta de uma "potência" nessa linha. A sensação no meu cabelo é que o shampoo não limpava tão bem e que o condicionador mais pesava do que hidratava... Pode ser coisa do meu cabelo mesmo, como eu disse, nunca tentei fazer low-poo, então provavelmente isso deve fazer bastante diferença no início, mas como achei ok essa variação (meu cabelo aceita quase tudo haha), usei os dois até o fim. E sobre o crescimento do cabelo, achei tudo normal por aqui.

HIDRATANTE LABIAL NIVEA MED CARE 

Depois do azulzinho Nivea Essencial Care, apresento-lhes meu novo amor: Nivea Med Care. Amor sincero, amor verdadeiro e que me acompanha para todos os lados. Eu praticamente não saio de casa sem ele na bolsa haha! Hidrata ainda mais do que o azulzinho e tem uma textura mais sequinha e confortável na boca. Resumindo: comprem e sejam felizes haha #balmpreferido 


E aí, já conheciam ou já usaram algum desses produtos? Curtiram algum? Conta aí :)


Mais do blog aqui: Facebook | Instagram

Posts similares

comentários

  1. Eu usei a máscara capilar do Boticário, achei que deixou meu cabelo super macio, mas sobre o frizz não senti diferença não. Os outros produto que citou ainda não usei. Beijos ♥
    Charme-se

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, também achei ótima para hidratar e tals, mas o frizz frizz mesmo, não mudou tanto!

      Excluir
  2. Adoro resenhas sinceras. Esse shampoo nao conhecia, mas adoro os produtos da Nivea! Bjs

    www.deboradahl.com

    ResponderExcluir
  3. Essa máscara capilar match eu me inscrevi na campanha da O Boticário mas não fui buscar o produto :( Bom saber que é boa, mas acho que pro tanto de cabelo que eu tenho não vale a pena pagar R$49,90 numa embalagem desse tamanho.
    Ainda não usei essa linha da Muriel, mas eu acho que além do shampoo e condicionador tem também um tônico pra ajudar o cabelo crescer. O primeiro shampoo da marca que eu usei foi o do Alisena, ele é também é Few Poo, mas eu senti limpar normalmente. Será que esse shampoo bomba tem ainda menos detergente?
    Eu uso um lip balm da Nivea também, é maravilhoso, mas eu acho parecido com gloss, então eu gostei de saber que esse é mais sequinho. Vou testar :)
    Amei as resenhas rápidas e sinceronas!
    Beijo, www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é, acabei não usando o tônico junto, pode ser isso! vou testar com ele e ver como funciona :) uia, esse lip balm eu acho que não conheço, é o de latinha? bjooo

      Excluir
  4. Me interessei pelo balm Lorraine, o meu está acabando e estava mesmo precisando de indicações!

    ResponderExcluir
  5. Usei a máscara do Boticário e deu certo no cabelo. Não ficou lisão, mas controlou razoável. Essa linha bomba usei uma vez e esse med é ótimo.

    Big Beijos,
    LULU ON THE SKY

    ResponderExcluir
  6. adorei as resenhas sinceronas, HAHAHAHA
    já perdi a conta de quantos produtos que usei que prometiam não sei quantas vezes menos frizz e comigo NUNCA funcionou!

    gostei da resenha do balm, vou procurar :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. o frizz tem vontade própria. só pode! haha

      Excluir
  7. Estou bem curiosa sobre essa máscara do Boticário, preciso diminuir o frizz dos meus cabelos, acho que diminuir 4 vezes já estará bom! Hahahahaha
    E não tem erro nos hidratantes labiais da Nivea né! Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  8. Eu curti essa máscara do O Boticário, mas só usei a versão pequena que era free. Achei o preço regular bem salgado mesmo! Que ótimo saber da sua opinião sincerona sobre os produtos, fiquei curiosa pra experimentar esse lip balm med.


    Beijos
    Brilho de Aluguel

    ResponderExcluir
  9. qd a gente usa um produto até o fim tem uma opiniao bem formada né, eu gosto dessa mascara do boticario e sou mt fã dos balms da nivea

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  10. Faz muuuuito tempo que eu não uso o hidratante labial da Nivea, ele é muito bom, eu adorava! Mas da última vez que fui nos EUA fiz um mega estoque de Baby Lips (Maybelline) e aí não comprei mais. Os outros produtos não conhecia, mas fiquei curiosa pra testar, principalmente a máscara capilar, pois meu cabelo anda com uns frizz chatinhos :(

    Com amor,
    Steph • Não é Berlim

    ResponderExcluir
  11. Também usei essa máscara do frizz, até que gostei. Abaixou um pouco o frizz, mas não 8x né? Hahaha! Queria usar esse bomba da Muriel, confesso que a embalagem é que me chamou bastante atenção. Acho que todos os produtos da Nivea hidratam bem né? Eu já tive um Nivea Essencial Care, mas acho que não era esse o nome, era o vermelhinho de frutas vermelhas, maravilhoso, haha!
    Beijos!

    www.likeparadise.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. é... 8x é uma meta bem audaciosa!!! mas ainda assim, gostei bastante!

      Excluir