Dica de filme #17: Extraordinário e Baby Driver

2 de abril de 2018

Ultimamente eu ando demorando tanto para escolher algum filme na Netflix, que os últimos que assisti acabei alugando no Google Play mesmo. Inclusive, vários filmes bacanas tem chegado bem rápido por lá e em média o aluguel de 2 dias custa entre 6-8 reais!

E se vocês usam o Google Rewards, como a gente já explicou bem direitinho aqui, já sabem que essa compra no fim, sai de graça né? Só sucesso ;) Enfim, vamos aos filmes? haha

EXTRAORDINÁRIO


Jacob Tremblay (O quarto de Jack) é Auggie Pullman, uma criança adorável que por ter nascido com uma deformação facial e passado por diversas cirurgias plásticas, nunca tinha ido à uma escola regular. 

Em meio aos desafios de qualquer criança que enfrenta o novo, vamos nos apaixonando pela família de Auggie e torcendo pelas novas amizades e relacionamentos que vão sendo construídos. Tirando isso, as referências a Star Wars e a paixão de Auggie pela ciência e pelo espaço, garantem vários momentos de "ooowwnnn". 

Além disso, uma das melhores coisas do filme é poder entender a história através do ponto de vista de alguns dos personagens. A gente vai se identificando com algumas mancadas e lembrando que nunca sabemos completamente sobre a luta do outro :/

Eu queria de todo coração que todo mundo pudesse assistir esse filme um dia. É uma história linda, com personagens muito humanos e com uma mensagem de aquecer o coração <3 Depois de dias meio turbulentos, em que a gente acha difícil acreditar que o ser humano tem jeito, Extraordinário vem para dar um sopro de esperança. Sério, assistam e sejam felizes! 

E se não te convenci ainda, o elenco tem, além do Jacob Tremblay, Julia Roberts, Owen Wilson, Izabela Vidovic e até nossa própria Sônia Braga. 

BABY DRIVER


"O jovem Baby (Ansel Elgort) tem uma mania curiosa: precisa ouvir músicas o tempo todo para silenciar o zumbido que perturba seus ouvidos desde um acidente na infância. Excelente motorista, ele é o piloto de fuga oficial dos assaltos de Doc, mas não vê a hora de deixar o cargo, principalmente depois que se vê apaixonado pela garçonete Debora (Lily James)".

Não é exatamente o filme de ação mais incrível ou a história com o melhor roteiro, mas cumpre bem seu papel de distrair nossa cabeça por 2 horinhas. E se a gente levar em consideração que esse filme tem uma das melhores trilhas sonoras dos últimos filmes que eu vi, vale muito o play! Já terminei o filme e fui direto ver a playlist no Spotify! Muuito boa;)


E aí, já assistiram algum deles? 

Mais do blog aqui: Facebook | Instagram

Posts similares

comentários

  1. Ainda não assisti nenhum, mas os dois estão na minha listinha. Uma pergunta (que eu faço pra todos que assistiram ao filme) Extraordinário é triste? rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, porém não HAHAHAHA <333 eu fiquei mais feliz do que triste, deu pra entender? oO

      Excluir
  2. Extraordinário é muito fofo, daqueles filmes que deixam o coração quentinho ao fim, gosto muito dessa sensação =) Baby Driver só vi pelo crush, mas não é mal, fico impressionada com essas habilidades na direção porque sou uma negação, haha! Mas a trilha é ótima mesmo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. simmm <3 exatamente essa sensação, de coração quentinho do início ao fim!!!

      Excluir
  3. Já vi Extraordinário. É um filme lindo!!! Muito emocionante!!! Realmente todo mundo deveria ver esse filme um dia. ^^
    Já Baby Driver eu nem tinha ouvido falar. Mas como você disse que tem uma trilha sonora excelente fiquei super curiosa para assistir. =]
    Gostei muito das dicas.
    Beijinhos ♥

    Contadora de Histórias

    ResponderExcluir
  4. Eu li o livro Extraordinário e assim que possível pretendo assistir ao filme.
    Quanto a Baby Driver, não sabia da existência desse filme, mas gostei da sinopse, vou anotar aqui para assistir futuramente.
    Beijo! www.apenasleiteepimenta.com.br

    ResponderExcluir
  5. ja ouvi falar dos dois e quero mt ver esses filmes, super boa indicação pro final de semana!

    www.tofucolorido.com.br
    www.facebook.com/blogtofucolorido

    ResponderExcluir
  6. OBA! Ainda com uma playlist deliciosa! Lembro de ter colocado Baby Driver na lista, mas, por algum motivo, simplesmente esqueci. Que maravilha relembrar e ainda com esses alertas e acréscimos deleitosos. Já Extraordinário... até hoje estou no atraso para conferir, mas adoro a base de mensagens da obra e é sempre belíssimo observar essas ratificações. Lindezas puras, Lo!

    semquases.com

    ResponderExcluir
  7. Extraordinário é um filme maravilhoso que apesar de não ter assistido, tenho certeza que irá me agradar, me fazer bem ao assistir.

    Beijos do Deivy!
    www.blogdodeivy.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. Pela sinopse ambos são filmes otimos, mas ainda nao me conformo por nao ter conseguido assistir o extraordinário, pelo que me falaram eh realmente maravilhoso.

    www.feitoporelas.com

    ResponderExcluir
  9. Eu já vi os dois e amei os dois!
    Baby Driver eu não botei muita fé, mas que filme legal.. e a trilha sonora então! Fiquei aqui com vontade de assistir de novo esses filmes hahah

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. melhor coisa ser surpreendida positivamente :D tbm curti muito baby drive!

      Excluir
  10. Gente, não sabia que Extraordinário tinha a Sônia Braga no elenco! Ainda não assisti, mas está aqui na listinha. Beijo Lorraine! :*

    ResponderExcluir
  11. Eu amei "Extraordinário", e concordo que todo mundo deveria assistir esse filme!
    Beijos, Aline
    Verso Aleatório

    ResponderExcluir
  12. Nossa, eu to começando a pensar nessa ideia de alugar pelo google play aaaahaha filme mesmo, eu não assisto no netflix, geralmente são filmes bobos que eu assisto, só pra passar tempo sabe ahahaha

    ai não assiste nenhum dos dois :( mas quero MUITO!

    To super ouvindo a playlist do baby driver ahhahahahha <3

    www.mairanamba.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nossa, google play é muito sucesso por aqui hahaha

      Excluir