Clearwater: o melhor bate e volta de final de semana

10 de fevereiro de 2020 - Lorraine

E depois de conhecer a cidade mais antiga dos EUA, eu apresento para vocês umas das praias mais bonitas do país. Sim, mais uma vez a Flórida me surpreendendo!

Quando a gente fala em praia na Flórida todo mundo lembra de Miami Beach certo? (Inclusive estou devendo post de Miami há 2 anos). Mas, do outro lado da costa, pro lado do Golfo do México, conheci a praia com a areia mais branquinha e fofa da vida e um mar de um azul de chorar (de lindo e gelado haha).


Clearwater Beach é uma área menorzinha, cercada por canais da cidade Clearwater. Fica a uns 40-50 minutos de Tampa, caso queiram incluir os parques no roteiro também :)


Pegamos um hotel com uma localização ótima, então dava para fazer tudo a pé. A região próxima a praia é cheia de restaurantes, cafés, barzinhos e hotéis. E como tudo por aqui, a estrutura da praia merece um destaque a parte. Sim, estou falando de local para lavar os pés, banheiros públicos limpos, área de atendimento ao turista. Tudo funcionando de forma organizada!

ONDE COMER?

Meu lugar preferido, sem dúvidas foi o "Another broken egg". Fala sério, além do melhor nome de todos, o brunch era de comer chorando de tão gostoso! Ah, e também é Pet Friendly! No mais, todos os outros lugares que fomos eram bem ok, mas não a ponto de receberem uma indicação haha

O QUE FAZER?


Além de curtir a praia, vale muito a pena incluir no seu roteiro o passeio de barco para ver os golfinhos. Compramos o ticket no mesmo dia, para o por do sol das 16h. E foi a melhor escolha de horário, sem dúvidas: saímos com o dia ainda bem iluminado, céu aberto e pegamos todo o por do sol com a companhia dos golfinhos. Quase morri de amores! Foi uma das coisas mais lindas que eu já vi na vida!


Os golfinhos acompanhando a gente no barco, saltitantes... aí, me emociono só de lembrar <3

Fizemos o passeio com a Little Toot, e custa $24 dólares (já incluso as taxas). O barco é bastante confortável, os guias simpáticos. O tour completo dura +-1:30h. Recomendo ;) 

E aí, já tinham ouvido falar de Clearwater? Mais uma cidade fofa para incluir no seu próximo roteiro paraa Flórida! 

Posts similares

comentários

  1. que legal, fiquei morrendo de vontade de viajar!
    Já tinha ouvido falar de Clearwater, mas foi legal saber mais sobre esse lugar... não conheço a Florida mas tenho uma preguiiiiça de Miami e zero vontade de conhecer, então Clearwater parece uma boa pedida! E esses golfinhos meudeuuuuus, que amor!

    ResponderExcluir
  2. Realmente o lugar é lindo demais.
    Só pelas fotos deu pra imaginar a experiência de ver tudo isso de perto.
    LINDO LINDO

    Sai da Minha Lente

    ResponderExcluir
  3. Ai gente os golfinhos, que coisa linda ♥

    Suas fotos ficaram lindas Lor! Mas queria ter visto o brunch hehe

    ResponderExcluir
  4. Nunca tinha ouvido falar dessa praia, mas morri de amores de imaginar de ver o por do sol do mar e junto com golfinhos! ♥

    Beijoos,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir
  5. Ainda não tinha ouvido falar sobre essa praia, mas já achei maravilhosa.
    Amei a dica do passeio de barco, o preço é bem camarada e deve mesmo ser uma experiência única ver os golfinhos.
    Beijo, Blog Apenas Leite e Pimenta ♥

    ResponderExcluir
  6. Estou apaixonada pelo lugar, conhecer praias é uma ótima opção de passeio, acho incrível poder sair e se divertir conhecendo lugares legais.
    Amo seus roteiros.
    Beijocas.

    https://www.parafraseandocomvanessa.com.br/

    ResponderExcluir
  7. Que saudade de viajar! ♥ E eu nunca tinha escutado falar desse lugar não. Adoro dicas que fogem do comum. Muito obrigada! E esse pôr do sol deve ter sido incrível mesmo. Com a foto já amei, imagino pessoalmente.

    Beijos, Carol
    www.pequenajornalista.com

    ResponderExcluir
  8. Lorraine que post mais cheio de amor! Amei a maneira como voce relatou e sem comentarios para a parte em que voces viram GOLFINHOOOOOS!!!!! E assim, bem livres na natureza! Ja coloquei Clearwater na listinha! PS: mas que moca bonita voce e! Amei as fotos. Beijinhos!

    ResponderExcluir