Vimos por aí #32

6 de maio de 2020 - Lorraine

Quarentena e isolamento social dia 1523614351235 e contando. É gente, 2020 não veio de brincadeira né? É complicado falar de qualquer assunto no meio dessa pandemia, então trouxe para vocês alguns links variados para informar e também tentar trazer alguma leveza e distração. Vamos lá? 

Imagem de Free Photos por Pixabay

Onde é que eu estava que ainda não tinha testado essa maravilhosidade da Rita Lobo? Receita simples, fácil, econômica e deliciosa! 

Ai gente, esse é de longe o melhor canal sobre pães que já vi. O Adriano explica tudo tão bem e com a cara mais feliz do mundo. Dá vontade de terminar o vídeo e começar a fazer pão haha

O Átila é biólogo, doutor em microbiologia/virologia e tem ganhado destaque nos últimos meses por conta da sua divulgação científica do COVID-19. Ele explica tudo com muito embasamento científico mas traduz de forma mais simples para quem assiste entender os termos mais complicados. Só um porém, deixa para assistir os vídeos quando o seu nível de estresse e ansiedade estiverem mais ok. 

Depois de 2 meses em quarentena e sem muita previsão do fim, é inevitável a gente estar com picos de ansiedade e estresse. Nesse post, a Thais do Vida Organizada, traz 3 abordagens para a gente refletir no nosso dia a dia.


~ eu sei que os dias estão complicados por aí também. Fiquem em casa, se cuidem e tenham esperança: vai passar! 

Posts similares

comentários

  1. eu já amei a primeira receita! Sou louca por risoto de limão siciliano, essa massa deve ser maravilhosa <3

    ResponderExcluir
  2. Todo mundo colocando a mão na massa e fazendo pão na quarentena. Cozinhar pra mim tem sido uma terapia porque to sofrendo muito com o transtorno de ansiedade nessa crise toda!

    Beijão,
    Quase Mineira

    ResponderExcluir